58% adotam como estratégia
Sua empresa produz conteúdo de qualidade para seus clientes? Você agrega valor ao seu serviço sob a ótica do seu consumidor? Se, sim, continue a engajá-lo com sua marca. Agora, se você respondeu não, é preciso rever o planejamento da sua empresa.
Entregar conteúdo de qualidade é uma poderosa estratégia de marketing digital. Cerca de 58,6% das empresas já produzem marketing de conteúdo para impactar seu público.
Hoje, o marketing digital precisa ser disruptivo, ou seja, não deve interromper ou invadir o cotidiano das pessoas, como ocorre com o marketing tradicional.
ADEQUAÇÃO, RELEVÂNCIA E PERTINÊNCIA
No ambiente digital quem decide por onde navegar são os consumidores. Ainda, o processo de compra também mudou: 93% dos processos de compra começam com uma busca online.
Atraia, fidelize, engaje e converta as pessoas com conteúdo: relevante, pertinente e adequado e, acima de tudo, que levem a compra do produto/serviço final.
Se você não domina as técnicas de comunicação e marketing digital, faça um curso, participe de um workshop ou contrate uma consultoria para auxiliar nesta tarefa.
#aciccapivari
#marketingdigitalderesultado
@mrconsultoria.3
@onzesocialmedia