(19) 3491-1218 / (19) 99129-4849

CONSULTAS BOA VISTA SCPC - Área exclusiva aos associados

CÓDIGO    SENHA   

O BRASILEIRO, AS REDES SOCIAIS E O SEU NEGÓCIO

650 horas mensais o brasileiro passa nas redes sociais
21 minutos diários

O brasileiro passa, em média, 650h/mês na internet. São 21 minutos diários conectado nas redes sociais. Com certeza, você pode imaginar o enorme potencial para os negócios que isto representa. Porém, você sabe qual é a melhor estratégia e planejamento para sua marca nas redes sociais? Como atrair, fidelizar, converter e engajar as pessoas com a sua marca? Como transformar curtidas em vendas? Como fazer com que as pessoas propaguem a imagem da sua marca?   

O digital mudou a relação entre marcas e consumidores, principalmente, com a massificação dos telefones celulares, que deram um poder aos consumidores que jamais eles tiveram. A jornada de compra está se transformando. Hoje, 82% acessam as redes sociais por meio dos smartphones. Assim, eles interagem mais com as marcas e são mais imediatistas, ou seja, querem resolver todo de maneira muito rápida as coisas.

Atualmente, com as ferramentas e métricas disponíveis, por exemplo, no Facebook e no Google, você descobre qual é a jornada do consumidor. Existem conceitos e técnicas que ajudam a alavancar o seu negócio. Sua marca precisa ganhar relevância social dentro das mídias sociais.

PROCESSO E VENDAS

É necessário conhecer quem são os seus clientes/consumidores, seus desejos e suas necessidades, para assim, personalizar a comunicação e o marketing.  O marketing digital precisa fazer parte da cultura de sua empresa, ainda, é preciso entender que gerenciar as redes sociais é um processo. Processo vem do latim procedere, que significa adotar um conjunto de medidas para alcançar resultados e aumentar vendas. 

Você e sua empresa já imaginaram o enorme potencial das mídias sociais para fazer negócio? Como alavancar as vendas usando as redes sociais e aumentar o engajamento com este público?  O ambiente digital já faz parte da sua estratégia e planejamento? Se, sim, continue no trabalho para engajar as pessoas com a sua marca. Se, não, pare e pense melhor o seu negócio.

Se você não domina as técnicas de comunicação e marketing digital, faça um curso, participe de um workshop ou contrate uma consultoria para auxiliar nesta tarefa.

#marketingdigitalderesultado

@mrconsultoria.3

@onzesocialmedia

@aciccapivari



<< Voltar

Associação Comercial e Industrial de Capivari
Rua Barão do Rio Branco, 953 - Pão de Açúcar | Capivari/SP - 13360-087 - acic@acicap.com.br
Imagem Imagem