Prezados alunos:
A renovação do desconto nas parcelas do curso, obtido através de Convênios com Associações Comerciais, Empresas ou Sindicatos, é um procedimento obrigatório a todos os alunos beneficiados.
Para continuar com o benefício no 1S/2018, a partir da parcela de janeiro/2018, você deverá seguir as etapas abaixo, impreterivelmente, até o dia 20/12/2017, sendo que não haverá prorrogação deste prazo.
Leia com atenção os novos procedimentos para facilitar o processo de renovação do desconto.
RENOVAÇÃO PARA ALUNOS INGRESSANTES A PARTIR DO 2º SEMESTRE DE 2017 |
O acesso a Intranet não está disponível para os alunos ingressantes a partir do 2º semestre de 2017. Portanto somente para este grupo o alunos deverá enviar o requerimento para o e-mail convenios2018@unimep.br colocando no assunto: Renovação convênio 2018. Obedecendo os procedimentos abaixo |
PROCEDIMENTOS RENOVAÇÃO CONVÊNIO 1S/2018 |
|
|
A partir 21/12/2017, o atendimento continuará disponível na Intranet. O procedimento para entrega do requerimento será o mesmo conforme descrito acima. Contudo, o benefício ocorrerá a partir do próximo vencimento.
Destacamos que, para a renovação fora do prazo inicial, a importação do requerimento deverá ocorrer até o dia 7 (sete) do mês anterior ao desconto. Por exemplo: para obter o desconto no boleto a vencer no dia 7 de fevereiro, a importação do requerimento deverá ser feita até o dia 7 de janeiro. Requerimentos entregues após o dia 7 de janeiro serão considerados para o mês de março, e assim, sucessivamente, para os próximos meses.
Ressaltamos, que não serão considerados:
O benefício somente será cadastrado, após a verificação do cumprimento de todos os requisitos exigidos.
Atenciosamente,
SETOR DE BOLSAS