Associados que utilizam o convênio com a UNIMEP devem estar atentos ao prazo para a renovação do convênio
A ACIC mantém convênio com a UNIMEP, e concede a seus associados, funcionários e dependentes legais, desconto de 10% no valor da mensalidade dos cursos de Graduação e pós-graduação da instituição de ensino.
A renovação do desconto, obtido através de Convênios com Associações Comerciais, Empresas ou Sindicatos, é um procedimento semestral e obrigatório para todos os alunos beneficiados.
Para continuar com o benefício no 2S/2017, a partir da parcela de julho/2017, você deverá seguir as etapas abaixo, impreterivelmente, até o dia 12/06/2017, sendo que não haverá prorrogação deste prazo.
Leia com atenção os novos procedimentos, para facilitar o processo de renovação do desconto.
PROCEDIMENTOS |
|
|
A partir de 12/06/2016, os requerimentos ainda poderão ser entregues na Secretaria de Atendimento Integrado, conforme as orientações descritas acima, porém, o benefício terá início a partir do próximo vencimento.
Destacamos que para a renovação fora do prazo inicial, a entrega do requerimento deverá ocorrer até o dia 7 (sete) do mês anterior ao desconto. Por exemplo: para obter o desconto no boleto a vencer no dia 7 de agosto, a entrega do requerimento deverá ser até o dia 7 de julho. Requerimentos entregues após o dia 7 de julho serão considerados para o mês de setembro, e assim, sucessivamente, para os próximos meses.
Ressaltamos, que não serão considerados requerimentos rasurados, faltando assinaturas e carimbos. Na falta de carimbo da empresa, anexar o cartão de CNPJ e no caso da Associação/Sindicato, entregar uma cópia do cartão de CNPJ e uma declaração assinada por eles, informando não possuir carimbo. O benefício será cadastrado, após a verificação do cumprimento de todos os requisitos exigidos.
Atenciosamente,SETOR DE BOLSAS