O Facebook e o Instaram são duas redes sociais excelentes para o marketing. Só que cada uma tem a sua característica. Você sabe qual é?
O Facebook é pessoal e profissional. As pessoas entram no perfil para compartilhar suas vidas e se conectar com amigos e familiares. A fan page é para negócios. O Instagram é um local para as pessoas explorarem as marcas por meio de imagens e vídeos.
Reúna o Facebook e Instagram na sua estratégia e planejamento e potencialize os negócios. Você pode fazer um gerenciamento unificado, ou seja, sua campanha publicitária podem ser melhor gerenciada e mensurada; você tem mais oportunidades de alcançar o público-alvo e seus relatórios de acompanhamento são simples e semelhantes entre si.
TRABALHE COM VÍDEOS E FOTOS
No Facebook e no Instagram você tem a oportunidade de chamar a atenção do público com os vídeos de reprodução automática, com as unidades de anúncios em carrossel.
Você tem a oportunidade de direcionar as pessoas para o seu site e fazer com que descubram mais informações sobre o seu negócio.
No Instagram você pode fazer perfis de negócios, mensurar os resultados e tem a possibilidade de criar anúncios diretamente dentro do aplicativo.
Os vídeos curtos, as fotos e as imagens em carrossel são ótimos para ajudar na divulgação de seus produtos ou serviços.
Se você não domina as técnicas de comunicação e marketing digital, faça um curso, participe de um workshop ou contrate uma consultoria para auxiliar nesta tarefa.
#aciccapivari
#marketingdigitalderesultado
@mrconsultoria.3
@onzesocialmedia