62,9% das empresas não adotam um calendário de publicação
37,1% seguem calendário
O poder das redes sociais para alavancar os negócios já é conhecido. Porém, você sabe os caminhos para tornar sua empresa mais preparada para o ambiente digital?
Trabalhar as redes sociais exige a adoção de processo, que serve para fazer com que a cultura digital faça parte da rotina da sua empresa.
A estratégia de divulgação impacta no tráfego médio nas plataformas digitais, ou seja, aumenta a visibilidade da sua marca.
PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA
Existe enorme diferença na audiência de quem segue um calendário editorial definido. Mas, somente 37,1% das empresas seguem. Na média, o número de curtidas e compartilhamento é 3 vezes maior.
No entanto, 62,9% das empresas não adotam um calendário de publicação, aponta a pesquisa Social Media.
Quando você conhece seu público, segmenta o marketing e a comunicação, direciona sua publicidade para o público certo, o marketing digital dá resultado
#aciccapivari
#marketingdigitalderesultado
@mrconsultoria.3
@onzesocialmedia