São 102 milhões de pessoas que acessam a internet no Brasil. O brasileiro fica conectado 650 horas por mês, ou seja, as empresas têm 21 minutos para engajar, atrair, converter e fidelizar os clientes todos os dias.
Vamos separar por categorias. Hoje, quero evidenciar a terceira idade, melhor idade ou idade da ousadia. A população com mais de 50 anos já passou por vários rótulos e denominações, porém, a única certeza é o seu potencial de mercado.
No Brasil, 48 milhões de pessoas têm mais de 50 anos, desses 28% estão conectados e consumindo. Homens e mulheres com mais de 50 anos desejam moda, tecnologia e lazer adequados ao seu perfil moderno e charmoso. E quem tem produto específico para este consumidor? Quase ninguém.
Você e sua empresa já imaginaram o enorme potencial das mídias sociais para fazer negócio? Como alavancar as vendas usando as redes sociais e aumentar o engajamento com este público?
Se você não domina as técnicas de comunicação e marketing digital, faça um curso, participe de um workshop ou contrate uma consultoria para auxiliar nesta tarefa
#aciccapivari
#marketingdigitalderesultado
@mrconsultoria.3
@onzesocialmedia