São Paulo, 25 de abril de 2016. Queda nas vendas físicas e foco nos presentinhos. Essa é a expectativa da Para a entidade, o recuo deverá ser maior no segmento de bens duráveis e o consumidor vai optar por itens de menor valor, Segundo Alencar Burti, presidente da ACSP e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Vale lembrar, porém, que o Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo. E que a figura materna tem forte Ainda na avaliação do presidente da ACSP, mesmo na área de vestuários e calçados não há garantia de boas vendas, “Ao comércio”, aconselha Burti, “resta fazer promoções e estabelecer preços competitivos para atrair o
Mais informações: Renato Santana de Jesus
Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 121 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.
|