74,9% das empresas analisam os resultados
25,1% não fazem
Você pesquisou sobre o cliente ideal, planejou a oferta, produziu conteúdo para as diferentes plataformas, publicou este conteúdo de forma a impactar o cliente.
Em seguida, promoveu o conteúdo para o seu público, pois é aqui que começa a comunicação com ele, em seguida, criou meios para os clientes propagarem sua marca/produto,
ou seja, é o consumidor falando da sua empresa.
O próximo passo é personalizar o conteúdo para grupos específicos de clientes, que demandam mais informação. Daí você fecha tudo com a mensuração. Opa, opa, opa... muitas empresas não fazem esta última etapa como deveriam.
A IMPORTÂNCIA DA MENSURAÇÃO
É através da mensuração que você entenderá o que deu certo e o que não deu certo. Saber onde alocar seu dinheiro, na melhor mídia social e na qual da melhor retorno.
#aciccapivari
#marketingdigitalderesultado
@mrconsultoria.3
@onzesocialmedia